sexta-feira, 31 de julho de 2015

Representantes da PM e Polícia Civil de Redenção foram homenageados em Belém

Os superintendentes de Polícia Civil das regiões do Alto Xingu e Araguaia Paraense, Henrique Gabriel, Antônio Miranda Neto, juntamente com o Coronel Oliveira, da Polícia Militar e comandante do CPR-5 com sede em Redenção, foram homenageados pela Secretaria de Estado de Segurança Pública, por ter conseguido alcançar as metas estabelecidas pelo Programa  Redução da Criminalidade-PREC, na região do sul do Pará, no primeiro semestre de 2015.

A cerimônia aconteceu no último dia (22) no auditório da Secretaria de Estado e Planejamento-Seplan, contou com a participação de diversas autoridades ligadas a área da segurança pública do estado. Durante o evento, vários agentes de segurança receberam certificados de participação e agradecimentos pelos resultados obtidos no programa que tem como objetivo reduzir os crimes de homicídio, roubos e latrocínios no Estado. Mais uma vez a região do sul do Pará conseguiu alcançar a meta de reduzir em 20% em relação ao primeiro semestre de 2014.
De acordo com o delegado Antônio Miranda Neto, os objetivos do programa tem sido alcançado na região do sul do Pará, devido a polícia estar trabalhando de forma estratégica e conjunta desenvolvendo ações planejadas. “Estamos desenvolvendo ações repressivas de combate ao tráfico de drogas, tanto na área urbana como na área rural, nos municípios da região.  Reforçamos o serviço de investigação na região, colocamos delegados em todas as delegacias dos municípios, tudo isso tem contribuído para que a criminalidade diminua na região’’, disse Miranda.
Para o Coronel Oliveira, os objetivos tem sido alçando devido a Polícia Civil e Militar na região estarem executando o trabalho de forma conjunta. “Nós estamos desenvolvendo ações conjuntas e planejadas, temos reforçado o trabalho de abordagem nas ruas, a Polícia Militar tem reforçado o trabalho de informações e os resultados vocês estão acompanhando, vamos reforçar o trabalho e com certeza os índices de crimes vão diminuir ainda mais na região’’, disse Oliveira.  

Dinho Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário