sexta-feira, 31 de julho de 2015

Representante da direção nacional do PTN visitou Redenção e montou provisória do partido

Bruno Ornelas, chefe de gabinete da deputada federal Renata Abreu, presidente nacional, do Partido Trabalhista Nacional-PTN, esteve visitando o município de Redenção, na semana passada.


O objetivo da visita foi para discutir com Ricardo Pull, assessor parlamentar do deputado Fernando Coimbra, a criação do Comissão Provisória do partido em Redenção e em outros municípios circunvizinhos nos quais Ricardo Pull, será o responsável pela organização.
Durante o encontro Ornelas, falou que a proposta da direção nacional do partido é buscar o fortalecimento da legenda em todo território nacional, através do processo de filiações que desta forma vai ajudar no crescimento e fortalecimento da legenda nos municípios. ‘’Estamos aqui com esse propósito de montar a comissão provisória em Redenção, juntamente com o Ricardo, que através do seu conhecimento político e bom relacionamento vai montar um grupo político coeso, com o objetivo de eleger vereadores nas próximas eleições municipais’’, disse Bruno.
Ainda segundo o chefe de gabinete, esse projeto político que está sendo construído em Redenção vai se estender aos demais municípios da região do sul do Pará. 
 Ricardo Pull, comemorou a implantação do partido em Redenção e disse que vai estar buscando com o trabalho do deputado Fernando Coimbra, o crescimento do partido na região do sul do Pará, e também, cumprir o objetivo do partido que é o de eleger o maior número de vereadores nas eleições de 2016.  ‘’ Concretizamos um importante projeto na região do sul do Pará, considerada como uma das mais importantes do Estado.

O propósito do PTN é eleger vereadores e por que não dizer prefeitos também, pois acredito que com as propostas inovadoras do partido concretizaremos o sonho de fazermos com que a população tenha acesso as políticas públicas que de tanto ela necessita’’, disse Ricardo.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário