sexta-feira, 31 de julho de 2015

Politicando

               Quer participar da disputa  




 Em conversas com alguns militantes do seu partido politico o PDT do ex-deputado federal Giovanni Queiroz, comentou que vai colocar seu nome a disposição do partido para uma possível disputa a vaga de candidato do partido ao cargo de prefeito nas próximas eleições municipais em Redenção.  De Sá, disse que está disposto a ir para convenção caso sinta muita resistência dentro da legenda.
                 Candidato a vereador

Pela participação na reunião do PSC que aconteceu na tarde do último domingo na Câmara Municipal de Redenção, o comunicador Carlos Wonney, deu demonstrações de estar  pensando em disputar as eleições de 2016 como candidato a vereador. As alfinetadas nos políticos que segundo ele, não fazem nada, deu o tom do discurso que deve ser apresentado no palanque, caso ele venha a concorrer ás eleições.
             Investimentos
No inicio desta semana moradores do município de Pau D’arco, puderam acompanhar a chegada dos equipamentos para construção da obra do esgotamento sanitário do município. A obra milionária será construída com recursos disponibilizados pelo deputado José Priante, através da Funasa e segundo o prefeito Mauricio Cavalcanti, vai proporcionar melhorias na qualidade de vida da população.
                             Vice presente  
Desde que assumiu o mandato de vice-governador do Estado do Pará, Zequinha Marinho, tem estado presente nos municípios da região do sul do Pará. No último fim de semana o vice-governador participou da cerimônia de encerramento da temporada do veraneio da praia do Pontão. Zequinha, discursou e elogiou o prefeito Osvaldinho Assunção pela organização do evento.
             
  Tornando-se conhecido
Ainda desconhecido da população e eleitores do sul do Pará, o deputado estadual Dr. Jaques Neves, esteve fazendo uma turnê no ultimo final de semana por municípios da região sul paraense. Em reunião com a militância do PSC em Redenção, o parlamentar disse que pretender tornar-se conhecido nas regiões onde ele ainda é desconhecido, através das ações e do trabalho na área da saúde que  ele já desenvolve em outras regiões.   



Nenhum comentário:

Postar um comentário