sexta-feira, 31 de julho de 2015

Moradores de Pau D’arco são beneficiados com Cheque Moradia

O ex-secretário de saúde de Pau D’arco, Fredson Pereira esteve participando da cerimônia de entrega da 2ª etapa do programa Cheque Moradia do governo do Estado. A festa de entrega ocorreu na última sexta-feira (24), e beneficiou 49 pessoas que foram cadastrados pela Associação  Amigos do Rio Pau D’arco, que tem  Suzi Rocha, como coordenadora do programa no município. 



De acordo com o ex-secretário Fredson Pereira, o município de Pau D’arco foi o primeiro no Estado do Pará a ser beneficiado com todas as etapas do programa que tem proporcionado alegria e felicidade para centenas de famílias no município. Como é o caso da moradora Ana Biosa, conhecida popularmente como dona "Biosa" que através do programa vai conseguir construir a casa própria. “Eu estou muito feliz por essa conquista e só tenho a agradecer a Deus, ao nosso governador Simão Jatene e ao meu querido Fredson, que com sua amizade e trabalho pode realizar esse meu sonho e dos demais amigos meus que estão recebendo esse beneficio”, disse a beneficiada.
No total foram mais de R$ 525.000.00, (quinhentos e vinte mil reais), distribuídos para os beneficiados com reforma e construção de casas.  Segundo Fredson uma nova etapa já está sendo programada para ser entregue no município através dos cadastros feitos pela Associação. “Eu recebi do governador Simão Jatene, a garantia de que uma nova remessa de cheques moradia estará sendo entregue no município nos próximos meses”, afirmou o ex-secretário.Dinho Santos 


Nenhum comentário:

Postar um comentário