quarta-feira, 29 de julho de 2015

Diego Vem K trocou tiro com a polícia e acabou preso

: Assaltante troca tiros com a polícia e acaba preso depois de cair da motocicleta no  momento em que tentava fugir da perseguição policial que perecia cena de filme de ação.  
A cidade de Redenção viveu momentos de cenas de filme de bang-bang do antigo faroeste na manhã da última terça-feira (28), depois que o assaltante que estavam em liberdade condicional resolveu trocar tiros com a polícia em plena via pública.
O tiroteio ocorreu por volta das 9hs da manhã, quando  policiais militares surpreenderam o elemento que tentava praticar um assalto a uma loja de aparelhos celulares. Ao perceber a ação dos policiais o elemento conhecido por Diego Vem K, enfrentou os policiais a bala na tentativa de  fugir ao cerco policial que estava sendo formado.




A troca de tiros aconteceu na Avenida Thompson Filho, no cruzamento com a Avenida Araguaia. Comerciantes e populares viveram momentos de pânico e de muito corre-corre na avenida que é bastante movimentada e onde funciona grande parte do comércio de Redenção. O bandido tentou fugir dos policiais pilotando uma motocicleta, mas foi agarrado minutos depois pelos militares próximo a um posto de gasolina, após perder o equilíbrio da motocicleta que estava pilotando.
Diego é um velho conhecido da polícia, já foi presos inúmeras vezes pelas acusações de assalto a mão armada, roubo e outros delitos. Vem K, há poucos meses havia deixado o presídio de Redenção, beneficiado pelo mutirão da justiça. O  acusado retornou para o Centro de Recuperação de Redenção, onde deverá passar mais uma temporada. Dinho Santos   



Nenhum comentário:

Postar um comentário