quarta-feira, 1 de julho de 2015

Cumaru do Norte: Presidente do Legislativo realiza gestão transparente

Desde que assumiu a presidência da Câmara de Vereadores, Celino Sampaio vem promovendo ações de moralização nunca antes realizadas no Legislativo de Cumaru do Norte. Um dos primeiros trabalhos do presidente foi à reforma do prédio que há anos não sabia o que era receber pintura nova. Os mobiliários do plenário e dos gabinetes também foram trocados.


Hoje, cada vereador tem um microfone sobre a mesa feita com móveis planejados. As compras da Casa de Leis são feitas através de processo licitatório, obrigatoriedade que não era respeitada pelos presidentes anteriores e agora é seguida por Sampaio. As despesas, com o pagamento do imposto patronal são mantidas com regularidade pelo atual presidente, pagamento este que não era respeitado pelos presidentes que passaram pela Casa de Leis.
Durante uma conversa com o vereador João Victor e o secretário municipal de governo, João Mota, antes do início das sessões ordinárias da semana passada, o presidente disse que tem procurado fazer uma gestão transparente, dentro da ética, na moral, e pautada na responsabilidade, onde a principal intenção é a de que a população de Cumaru do Norte, possa saber da integridade dos edis que compõem o parlamento.
De acordo com Sampaio, a sua metodologia de trabalho visa promover a credibilidade dos moradores nos legisladores municipais e fazer da Câmara, a casa do povo, onde a sociedade possa ter a confiança de que os interesses da população estão sendo debatidos e os vereadores buscando solução para as demandas e problemas que afligem os munícipes. “Como presidente, temos procurado fazer uma gestão séria e transparente, com ações concretas pautadas na Lei de Responsabilidade Fiscal, mostrando para a sociedade, a nossa capacidade e responsabilidade de administrator”, comenta Sampaio.
A gestão do novo presidente tem sido bastante elogiada pela população e vereadores que compõem a Câmara Municipal de Cumaru do Norte. Ascom      



Nenhum comentário:

Postar um comentário