quarta-feira, 24 de junho de 2015

Júlia Marinho reúne com lideranças e anuncia recursos para o Materno Infantil

Demonstrando compromisso com a população do sul do Pará e, especial com os moradores de Redenção, a deputada federal Júlia Marinho, mais uma vez visitou o município, com o propósito de ouvir de perto, as principais demandas da comunidade.


Durante visita a deputada participou de uma reunião com lideranças políticas, na casa do vereador Lázaro Marinho, onde fez um relato do trabalho dela na Câmara dos Deputados, em prol da população do sul do Pará e demais municípios do Estado. A parlamentar falou do trabalho junto ao Ministério dos Transportes que resultou na celeridade da recuperação da rodovia BR-158, e também na retomada dos trabalhos da BR-155, nos trechos que ligam o município de Xinguara a cidade de Marabá. Marinho ressaltou também sobre o resultado da audiência pública em que participou com o Ministro da Aviação Civil, Eliseu Padilha, onde cobrou investimentos para os aeroportos das cidades de Redenção, Xinguara, Conceição do Araguaia, Santana do Araguaia e São Félix do Xingu. Conforme a deputada, Padilha se comprometeu a investir na reforma e ampliação dos aeroportos.
Durante a reunião, a deputada ouviu atentamente as lideranças do município que apresentaram demandas na área de educação, saúde, habitação, geração de renda e outras necessidades. Marinho se comprometeu a buscar soluções para os problemas apresentados. 
Na ocasião a parlamentar visitou o hospital municipal Materno Infantil de Redenção, onde anunciou a disponibilização de recursos, através de emenda parlamentar, para a implantação da UCI Neo Natal na Unidade de Saúde do Setor Capuava.
Ainda de acordo com a deputada, os recursos atendem a solicitação do vereador Lázaro Marinho. Dinho Santos


Nenhum comentário:

Postar um comentário