quarta-feira, 27 de maio de 2015

Cumaru do Norte Presidente Celino solicita inclusão do asfalto da PA-287 no PPA

Na intenção de buscar recursos junto ao Governo do Estado que possam estar sanando problemas que afetam a população do município de Cumaru do Norte, o presidente da Câmara de Vereadores, Celino Sampaio esteve visitando deputados, secretários estaduais e o gabinete do vice-governador Zequinha Marinho.


Entre as demandas apresentadas pelo presidente que esteve acompanhado da ex-secretária de Educação, Vilma Viana, mas conhecida por ‘’Vilminha’’, do ex-secretário de Saúde e presidente do (PSC), José Luiz, e ainda de outras lideranças políticas do município, foi apresentado à precariedade e péssimas condições de trafegabilidade da Rodovia PA-287, que permite o acesso a sede do município de Cumaru do Norte, que na época do período chuvoso alguns trechos da rodovia estadual, fica bastante prejudicado, criando inúmeros atoleiros.
Na conversa que os representantes tiveram  com o deputado estadual  Jaques Naves, e com Zequinha Marinho, os representantes solicitaram a inclusão do asfaltamento da PA-287 no PPA do governo estadual. Celino e os demais integrantes da comitiva pleitearam também, recursos para a construção da “casa dos guerreiros” na Aldeia Gorotire, para a comunidade Kayapó, aberturas de poços artesianos nos setores Novo Horizonte e Aeroporto, e recursos para a construção de um novo prédio do parlamento municipal. Marinho, disse que as demandas serão apresentadas ao governador Simão Jatene, e que ele fará todo empenho para que as solicitações sejam atendidas na sua maioria.

Para o presidente e os demais membros da comitiva, a viagem foi muito positiva, pois hoje os responsáveis em destinar recursos, emendas,  benefícios e obras para o município, sabem das necessidades da população de Cumaru do Norte. “Estamos procurando fazer uma gestão diferenciada, saindo de trás da mesa de presidente, indo buscar benefícios e parcerias, e tenho a plena certeza, que algumas das nossas solicitações serão atendidas”, disse Celino. Ascom  

Nenhum comentário:

Postar um comentário