quarta-feira, 27 de maio de 2015

Contadores do sul do Pará se reúnem em Redenção

A cidade de Redenção foi palco do III Encontro Regional de Contabilidade que reuniu profissionais da área que atuam em diversos municípios do sul do Pará. O evento foi realizado nos últimos dias 22, 23 e 24, na sede do Sindicato do Comércio.


O evento foi organizado pelo Conselho Regional de Contabilidade (CRC-PA), através da Delegacia Regional de Redenção. Durante os três dias do encontro os congressistas participaram de palestras, debates e discussões sobre a atuação dos contadores na época de tanta modernidade e avanço tecnológico. O palestrante Joel Monteiro da Silva apresentou uma matéria que teve como tema “Desoneração da Folha”. O especialista em docência do ensino superior, Marco Denylson Macedo, apresentou o tema “Atualização em Contabilidade para 2015”. Teciane Lima abordou o assunto, “Controladoria, uma Gestão Estratégica”.
De acordo com Vania Souza, uma das responsáveis pela organização do evento, o encontro foi de grande importância para o aumento do conhecimento dos profissionais que se fizeram presentes. “Só temos a agradecer a todos os nossos parceiros que contribuíram para a realização deste evento que sem dúvida, foi de grande importância para o aprendizado de cada participante”, considera.
Para participar do evento cada inscrito contribuiu com um quilo de alimento não perecível. Ao final do encontro os produtos foram transformados em cestas básicas e distribuídos para famílias de crianças excepcionais da APAE de Redenção. Dinho Santos


Nenhum comentário:

Postar um comentário