terça-feira, 21 de abril de 2015

Moradores elogiaram projeto Câmara Itinerante em Casa de Tábua

Para o público que compareceu e os vereadores que participaram das sessões ordinárias da Câmara Municipal de Santa Maria das Barreiras, que na semana passada ocorreram no distrito de Casa de Tábua, o projeto Câmara Etinerante já é um sucesso.  

O projeto é uma iniciativa do vereador e presidente, Adriano Salomão, que tem como objetivo levar o Poder Legislativo para mais perto do povo. Durante os quatro dias de sessões ordinárias, populares, vereadores e secretários municipais, utilizaram a tribuna da Câmara, para falar sobre as demandas e trabalhos que estão sendo executados no município. Durante o período das sessões referentes ao mês de abril, vários populares se inscreveram para falar sobre problemas e também elogiar a iniciativa do vereador de levar as discussões para mais perto da população.
Durante as sessões o secretário municipal de Agricultura, Antônio Castro, o popular ‘’Toinho dos Índios’’ prestou um relatório das atividades e trabalhos que vem sendo executados pela secretaria municipal junto aos pequenos produtores rurais  do município. O secretário de Obras, Valdecino Lima, também apresentou um relatório das ações que a Secretaria de Obras tem realizado em todas as regiões da área rural e urbana de Santa Maria das Barreiras.  Durante os discursos, populares e vereadores elogiaram a iniciativa do presidente Adriano, que não mediu esforços para deslocar parte da estrutura da Casa de Leis, da sede do município para o distrito de Casa de Tábua, onde aconteceram as sessões. O presidente disse que os distritos de Nova Esperança e Vila Batista, serão os próximos a receber a caravana do legislativo com o projeto Câmara Itinerante. “As sessões ocorreram esse mês de abril aqui em Casa de Tábua, onde a população compareceu, participou, fez uso da tribuna, fato de grande relevância para o nosso parlamento e garanto que os distritos de Batista e Nova Esperança, serão os próximos a serem beneficiados com a presença de todos os vereadores o mais breve possível”, disse Adriano.   Dinho Santos



Nenhum comentário:

Postar um comentário