quinta-feira, 23 de abril de 2015

Homem acusado de tráfico é preso em Ourilândia do Norte

Uma operação desencadeada pela Polícia Civil de Ourilândia do Norte, que visa coibir a venda e o consumo de produtos entorpecentes, prendeu um homem acusado de atuar no tráfico de drogas na cidade.
Solino Pereira da Silva, de 38 anos, foi preso por uma equipe de investigadores da Polícia Civil, na tarde da última segunda-feira (20), portando pedras de crack, que de acordo com a polícia, seriam repassadas para usuários.  
No momento da abordagem Pereira ainda tentou esconder o produto, mas não obteve sucesso na tentativa, devido à ação rápida dos policiais que estavam monitorando o acusado. Denúncias anônimas informaram à polícia, que o homem utilizava a residência dele como ponto de venda de drogas e que havia um grande movimento de pessoas no local, o que ocasionou a desconfiança de populares. 
Durante uma revista nas dependências da casa do acusado os polícias encontraram outra quantidade de droga conhecida como crack o que caracterizou que realmente ele estava atuando como traficante. Levado para a delegacia, Pereira foi autuado pelo crime de tráfico de droga, e ficará à disposição da justiça em uma das celas da unidade policial de Ourilândia do Norte.

De acordo com o investigador Ricardo, a operação faz parte de um planejamento estabelecido pela Superintendência Regional do Alto Xingu, que tem o delegado Henrique Gabriel, como chefe, e que visa tirar de circulação pessoas que estejam atuando no mundo do tráfico em Ourilândia do Norte.   Dinho Santos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário