quinta-feira, 23 de abril de 2015

Educação de Cumaru do Norte conquista mais um ônibus escolar

A Prefeitura de Cumaru do Norte, através do programa “Caminho da Escola”, do Ministério da Educação, está conseguindo equipar com ônibus novos e modernos, a frota do transporte escolar do município. O novo veículo que foi entregue recentemente para a prefeitura tem capacidade para transportar 54 alunos da forma mais confortável e com segurança.  


O trabalho conjunto de toda a equipe que compõem o governo da prefeita Cleusa Temponi, beneficiou a área da educação municipal com a aquisição de mais um ônibus escolar. O novo veículo tem capacidade para 54 alunos da forma mais confortável e com segurança. Mais dois novos veículos estão previstos para chegar ainda este ano, o que mostra o compromisso e preocupação da prefeita Temponi, com a qualidade do transporte escolar dos alunos que integram a rede municipal de ensino.

De acordo com o secretário municipal de Administração, Cherlis Neto, as conquistas obtidas pelo governo da prefeita Cleusa, revela a grande capacidade administrativa da gestora, que se preocupa em deixar o município adimplente e apto a receber os recursos, tanto do Governo Federal como do Governo Estadual, dever de casa que atualmente poucos municípios estão conseguindo fazer. “Essa tem sido uma das maiores preocupação da gestão em deixar o município em condições de receber os recursos e graças a essa eficiência de toda equipe de governo da prefeita Cleusa, Cumaru do Norte tem avançado e a cada dia as obras e novas conquistas estão  chegando ao município onde o ônibus escolar faz parte do processo de responsabilidade da gestão’’, disse Neto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário