segunda-feira, 30 de março de 2015

Prefeito Mussum visitou o gabinete deputado Chamon

O prefeito José Barbosa de Faria, o ‘’Mussum’’, de Santa Maria das Barreiras, esteve visitando recentemente o  deputado e integrante do seu partido, João Chamon Filho, do PMDB, em Belém.

O encontro aconteceu no gabinete do parlamentar durante o intervalo de uma sessão que estava acontecendo na Assembleia Legislativa (ALEPA).
Durante a visita o deputado Chamon, agradeceu o apoio do prefeito Mussum, durante o período da campanha eleitoral que rendeu ao parlamentar uma expressiva votação no município de Santa Maria das Barreiras. Chamon disse que vai estar lutando de forma incansável na busca de solução para sanar dois sérios problemas, que segundo ele,  atrapalham o desenvolvimento o progresso do Distrito de Casa Tábua, e que já foram temas de um dos discursos dele na tribuna da Alepa.  “Eu  já falei que é inadmissível que  o distrito de Casa de Tábua, com mais de 17 mil habitantes e localizada às margens de uma importante rodovia, a BR-158, corredor da soja, não tenha os  serviços de telefonia móvel celular e uma agência bancaria’’, disse Chamon. Ainda na conversa o deputado ele disse que vai estar conversando com as lideranças do PMDB, no intuito de unir forças para ajudar nas demandas do município. 
O prefeito Mussum, agradeceu ao deputado pelo empenho e aproveitou a oportunidade para convidar o parlamentar a se fazer presente nas festividades de comemoração ao 26º aniversário de Santa Maria das Barreiras, que vai acontecer nos dias 8 e 9 de maio. Chamon agendou a data e disse que fara todo o esforço para estar presente ao evento. Dinho Santos


Nenhum comentário:

Postar um comentário