quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Moradores da Serra Azul são atendidos com construção de estradas e pontes



- O prefeito José Barbosa de Faria, o popular Mussum, do município de Santa Maria das Barreiras, esteve visitando os serviços que estão sendo feitos pela prefeitura na região da Colônia Serra Azul. A construção e recuperação de pontes facilita o escoamento da produção dos colonos.



Acompanhado da vereadora, Francilene, que reside na região, o prefeito foi observar de perto o trabalho que está sendo realizado nas Glebas 20 e 22 da Colônia.
De acordo com Mussum, o serviço inclui reconstrução e construção de pontes, recuperação de estradas vicinais e, em breve, será iniciado o trabalho de construção dos ramais de moradores.
Ainda segundo o gestor, o trabalho está sendo feito com recursos próprios do município. Mesmo sem parceria, a prefeitura construiu mais de 40 pontes e outras mais serão construídas e recuperadas dentro de um curto prazo de tempo, pois existe uma equipe de trabalhadores, incluindo um construtor de ponte, exclusiva, trabalhando na área da Serra Azul. O trabalho intensivo que está sendo feito, foi uma solicitação da vereadora Francilene, que foi atendida pelo prefeito Mussum.
Para o morador Elioterio Leite, o serviço garante a saída da produção da Serra Azul e a trafegabilidade dos moradores. “O trabalho tem beneficiado todos os moradores aqui da colônia. Sem estradas e sem pontes em condições de trafegar, dificulta a vida do colono, mas, o prefeito Mussum, não tem deixado isso acontecer, pois está dando uma atenção especial aqui na Serra Azul’’, disse o morador.  Dinho Santos   


Nenhum comentário:

Postar um comentário