sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Ladrões podem ter levado mais de meio milhão no assalto em São Fellix do Xingu




Uma quadrilha de ladrões  de banco,assaltaram na manhã desta sexta-feira (27), a agencia do Banco do Brasil, em São Felix do Xingu, e promoveram um verdadeiro terror na cidade. O assalto na modalidade vapor, aconteceu por volta das 09 hs quando algumas pessoas ainda aguardavam no lado de fora a abertura da agencia. 
 

Os homens  fortemente armados e usando capuz chegaram em uma caminhonete roubada atiraram na porta de vidro da agencia renderam os seguranças e funcionários da agencia e fugiram após carregar uma elevada quantia de dinheiro que estaria depositada na agencia para pagamento de funcionários da prefeitura municipal e de um frigorifico local. Populares que se preparavam para entrar na agencia foram obrigados a ficar de mãos dadas e de cabeça baixa sob a mira das armas de dois assaltantes enquanto os demais roubavam o dinheiro dentro da agencia.  










 O assalto foi registrado através de aparelhos celulares de populares que presenciaram o poucos metros da agencia a ação rápida e tranquila dos ladrões, que depois de se apossarem do dinheiro, obrigaram alguns funcionários e seguranças a subir no veículo que foram levados como reféns. Os ladrões saíram disparando tiros para o alto  pelo trajeto na intimidar   qualquer ação da polícia.  De acordo com informações de populares a ação dos assaltantes durou cerca de 30 minutos e foi o suficiente para criar um clima de terror na cidade. Os assaltantes  fugiram na caminhonete marca Toyota cinza, que foi abandonada as proximidades do loteamento Atlanta, localizado ainda dentro do perímetro urbano da cidade. A polícia acredita que o bando seguiu no sentido a cidade de Tucumã. A informação não foi confirmada pela direção da agencia do Banco do Brasil, mas a informação que vazou para a imprensa é a de que cerca de R$ 500 mil, foi levado pelos assaltantes. Dinho Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário