terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Operação da Polícia Civil prende homem acusado de tráfico


Homem conhecido pelo codinome de ‘’Nego Lúcio’’ foi preso de posse de grande quantidade de maconha que seria colocada no comercial ilegal do trafico na cidade de Tucumã.


 
A prisão do acusado foi mais um resultado do  trabalho de repressão ao trafico de drogas feito pela Policia Civil em diversos municípios de região do sul do Pará, que nos últimos meses tem  tirado de circulação elementos que há tempos vinham atuando no mundo do tráfico de entorpecentes. A prisão foi realizada pela equipe do delegado Willian Crispim, composta pelo investigador  Vasconcelos e escrivão Douglas. O vinha sendo investigado pelos policiais que haviam recebido informações de que ‘’Nego Lúcio’’ era um dos principais fornecedores de maconha na cidade de Tucumã.   O acusado foi enquadrado pelo crime de tráfico de drogas e vai ficar a disposição da justiça na carceragem do Delegacia de Polícia Civil de Tucumã.

O delegado Willian, investiga a procedência da maconha que segundo informações, teria sido cultivada em terras localizadas as proximidades do município de Tucumã.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário