quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Prefeito Mussum cumpre compromisso e constrói meio-fio em Casa de Tábua

A Prefeitura de Santa Maria das Barreiras está intensificando o trabalho de construção do meio-fio no distrito de Casa de Tábua.





Máquinas e homens da Secretaria de Obras estão trabalhando de forma ativa na intenção de terminar o serviço antes que o período chuvoso fique mais intenso.  A construção do meio-fio está dando uma nova visão no asfalto que foi construído em pareceria com o Governo do Estado. No total, serão mais de 10 quilômetros de sarjeta que serão construídos pela Prefeitura de Santa Maria das Barreiras, como ficou acordado durante a celebração do convênio que possibilitou a pavimentação asfáltica de várias ruas de Casa de Tábua. 
De acordo com o agente distrital Nem, que tem acompanhado de perto a execução do serviço, o meio-fio é a contra partida da prefeitura que o prefeito José Barbosa de Faria, o ‘’Mussum’’, tem cumprido o acordo feito com o governador Simão Jatene. ‘’O prefeito Mussum, sabe da importância da construção do meio-fio e mesmo enfrentando algumas dificuldades financeiras, tem honrado o compromisso e o resultado é esse, o distrito de Casa de Tábua, vivendo um novo visual’’, comemora o Nem.
Segundo o prefeito Mussum, a obra não estaria completa se o meio-fio não fosse feito, por isso ele autorizou a execução do serviço mesmo diante de algumas dificuldades financeiras. ‘’A pavimentação asfáltica de ruas com meio-fio é um antigo sonho dos moradores do distrito e, conhecedor deste sonho, eu como gestor, não poderia deixar de torná-lo em realidade. Por isso, mesmo diante de algumas dificuldades financeiras, assumimos o compromisso de construir o meio-fio depois que o asfalto estivesse concluído e estamos cumprindo o que prometemos’’, disse Mussum.




Nenhum comentário:

Postar um comentário