quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Polícia Militar apreende mais de 30 Kg de droga escondida em mala no bagageiro de ônibus

A Polícia Militar de Redenção apreendeu na manhã desta quinta-feira (27), cerca de 35 quilos de entorpecentes que estavam acondicionados em uma mala de viagem no bagageiro de um ônibus, que faz o serviço de transporte interestadual de passageiros de Redenção a Goiânia.  






A apreensão foi feita pela equipe de policiais que integram o Grupo Tático de Operações- GTO, depois que o comando da Polícia Militar recebeu uma informação anônima de que uma grande quantidade de droga estava sendo transportado em um ônibus da empresa Ivanildes Turismo que tem sede na cidade de Redenção. A abordagem ocorreu por volta das 7hs da manhã de quinta-feira.
De posse das informações, a guarnição se deslocou até o escritório da empresa que fica localizado na Avenida Araguaia no setor Entroncamento de Redenção, fez a abordagem do veículo no momento em que ele chegava a sede da empresa. 
 A droga foi encontrada dentro de uma mala, cujo o proprietário não foi identificado. Foram apreendidos 33 kg de maconha prensada, 1 kg pasta base de cocaína e 2 Kg de crack. A polícia acredita que o produto entorpecente  foi despachado no terminal de embarque na cidade de Goaiânia e teria como destino as cidades de Redenção e Xinguara. De acordo com a Polícia Militar a apreensão foi umas das maiores nestes últimos meses do semestre de 2014.  A droga foi levada para a sede da Policia Federal que fará as investigações na tentativa de descobrir o dono do produto entorpecente.     Dinho Santos
  


Nenhum comentário:

Postar um comentário