quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Depois de dizer que não havia dinheiro prefeito Vanderlei manda executar obra de meio-fio

Depois de muita cobrança por parte de internautas nas redes sociais, nos grupos de WhatsApp e na tribuna da Câmara,  através dos vereadores Luciano Duarte, Pedro Lima, Leonardo da Saúde, Lázaro Marinho e João Lúcio, o prefeito Vanderlei Coimbra decidiu construir o meio-fio no  asfalto da Avenida.




A obra que era um sonho dos moradores e comerciantes corria o risco de ser levada pelas águas da chuva. No firmado entre o governo do estado e a prefeitura rezava que o prefeito Vanderlei Coimbra seria o responsável em construir as valetas que protege de um possível assoreamento.
Depois que o governador Simão Jatene, mandou executar a obra de construção do asfalto, o prefeito Vanderlei anunciou que não tinha dinheiro para fazer o meio-fio. O anunciou provocou uma revolta nos moradores e nos vereadores que temiam que uma obra orçada em cerca de R$ 600 mil reais fosse carregada pelas águas. Com a pressão dos vereadores e da sociedade, o gestor municipal deu um jeito de arrumar dinheiro que a princípio não existia e mandou fazer a obra que está bastante adiantada.
Em conversa com a nossa reportagem o vereador Luciano Duarte, disse que uma obra de tamanha importância não poderia se acabar por causa de questões politicas. ‘’O Governo do Estado honrou o compromisso e construiu o asfalto, o mínimo que o prefeito tinha que fazer era também honrar o acordo assinado por ele de fazer o meio-fio, ainda bem que ele refletiu e mandou executar a obra mesmo dizendo que não havia dinheiro. Nesse ponto prevaleceu a boa vontade na pressão’’, disse Luciano. Dinho Santos        


Nenhum comentário:

Postar um comentário