quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Santa Maria das Barreiras: Prefeitura executa obra de construção de meio fio

Prefeito Mussum deu inicio aos trabalhos de construção do meio fio no asfalto recém construído, no trecho que liga a Vila Frederico Mendes a sede município.



Após o término da obra de pavimentação asfáltica da estrada municipal  que da acesso a cidade de Santa Maria das Barreiras,  a prefeitura municipal iniciou o trabalho de construção do meio fio que vai contribuir para a durabilidade da obra que foi construída através da parceria  com o Governo do Estado.  A complementação da obra está mudando o visual da cidade. Mesmo enfrentando dificuldades financeiras com as quedas dos repasses e arrecadação o prefeito Mussum, mantem o compromisso de executar o serviço que é a contra partida do município. 
A importante obra de infraestrutura levou alegria  aos moradores que residem na sede do município e na Vila Frederico Mendes, que  aguardam com muita expectativa a conclusão dos trabalhos no trecho de quase cinco quilômetros que recebeu asfalto de qualidade. 

De acordo com o prefeito José Barbosa de Farias, o ‘’Mussum’’ a segunda etapa do projeto, prevê a construção de meio fio e canteiros com arborização e passarelas para a realização de  caminhadas ao ar livre.  A obra que era um antigo sonho dos moradores trará inúmeros benefícios para a comunidade. Benefícios como: valorização dos imóveis, fim da poeira, fim do lamaçal e vários outros. Ainda segundo Mussum, a alegria dos moradores é justificável pois o asfalto no  trecho, era um sonho aguardado pelos moradores há muitos de décadas. ‘’Era um antigo sonho meu e da população de Santa Maria das Barreiras, que conseguimos realizar logo no inicio de nosso mandato através de parcerias, eu também me sinto muito feliz pela realização desta obra’’, comemora Mussum

Nenhum comentário:

Postar um comentário