quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Redenção: Ancião de 74 anos é morto a golpes de machado

Um crime de latrocínio ocorrido na manhã da última terça-feira (30) revoltou os moradores da área de invasão conhecida por Campina Verde, localizada na zona rural do município de Redenção.

O caseiro Osmar Gomes Santos, de 74 anos, foi assassinado a golpes de machado na cabeça, pelo também caseiro, José Barbosa dos Santos, de 37 anos, que premeditou o crime. O latrocínio ocorreu na chácara Rei do Gado, pertencente ao produtor rural Pedro Luís Augusto, que reside em Redenção. O local onde ocorreu crime fica distante a cerca de 45 quilômetros da área urbana da cidade. 
O crime ocorreu por volta das 10 horas da manhã de terça-feira (30) e o criminoso aproveitou o momento em que o idoso se encontrava sozinho dentro da casa para praticar o crime, que teve requintes de muita perversidade e covardia. O criminoso morava em uma chácara próxima de onde cometeu o crime.  
Para a polícia, o acusado confessou que matou o idoso na intenção de roubar os R$ 500 que ele havia dito que possuía. Ainda segundo o relato do homicida, ele se armou com o machado disposto a praticar o latrocínio. Matéria completa amanhã na edição do NOSSO JORNAL . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário