quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Ex-prefeito Luciano Guedes foi vítima de atentado em Pau D'arco na madrugada de domingo

Coordenador de campanha do governador Simão Jatene, Luciano Guedes, foi vítima de atentado na madrugada de domingo (26), dia da eleição do 2º turno. 

O fato aconteceu na Rodovia-BR-155, próximo a cidade de Pau D’arco.

Segundo informações levantadas pela reportagem na Delegacia de Polícia Civil de Redenção, o ex-prefeito trafegava pelo perímetro urbano da cidade, quanto teve seu carro fechado por três veículos que de forma brusca e mediante grave ameaça impediram que ele continuasse o trajeto em direção a cidade de Redenção.   

O atentado teria ocorrido por volta de uma hora da madrugada. Segundo Guedes, após fecharem o veículo, cerca de seis homens, liderados pelo prefeito Mauricio Cavalcanti, do PMDB, tentaram a todo custo abrir as portas do seu veículo. Guedes estava acompanhado da jovem Kamila Gonçalves, amiga da família que testemunhou o ocorrido. Ele ainda relatou que os homens a todo custo queriam que ele saísse do carro para eles revistassem o veículo alegando que o mesmo estaria com dinheiro para comprar votos. Por temer por sua integridade física e da acompanhante, o ex-prefeito disse que  acionou a buzina, a luz de alerta, para chamar a atenção de moradores que logo vieram para ver o que estava acontecendo.  O delegado Tiago Mota, juntamente com uma guarnição da Polícia Militar se dirigiu até o local da confusão e consegui conter os ânimos e desobstruir a rodovia. O delegado disse que fez uma revista no veículo e não encontrou nenhum dinheiro. O ex-prefeito, por de um requerimento assinado pelo advogado José Vargas Sobrinho, solicitou a instauração de um inquérito policial para apurar o atentado. A reportagem do Blog, tentou entrar em contato com o prefeito Mauricio Cavalcanti, mais foi informada por assessores do prefeito de que o mesmo se encontrava em Brasília. Varias tentativas de comunicação foram feita através do celular do prefeito Cavalcanti, mas a ligação caia direto na caixa posta. (Dinho Santos)  

Nenhum comentário:

Postar um comentário