quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Prefeito Vanderlei Coimbra anuncia construção de posto de saúde no Campos Altos

O prefeito de Redenção Vanderlei Coimbra reuniu com moradores do Setor Campos Altos na tarde da última segunda-feira (15), para apresentar o projeto de construção de uma Unidade Básica de Saúde para atendimento médico dos moradores dos setores Campos Alto, Aripuanã e Vale da Serra.  


Acompanhado de assessores e trabalhadores da área da saúde o gestor municipal falou da importância da obra que vai atender um antigo sonho dos moradores que há muitos anos aguardam pela implantação de um PSF.
Segundo Vanderlei Coimbra, obra orçada no valor R$ 407,000 mil reais, será construída em parceria com o  Ministério da Saúde e será uma das mais modernas construída dentro dos padrões estabelecido pelo Ministério da Saúde.   ‘’Sei que um dos grandes sonhos dos moradores do Campos Altos, é a implantação de um posto de saúde e como eu havia prometido na campanha estou aqui para anunciar o inicio da obra e dizer para todos vocês que é mais compromisso cumprido por esse governo que tem compromisso com o povo de Redenção’’, disse Vanderlei.
Ao final da reunião que aconteceu no meio de uma das vias pública do setor agradeceu ao prefeito pela iniciativa de tornar um antigo sonho dos moradores em realidade. Dinho Santos 



Nenhum comentário:

Postar um comentário