quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Vanderlei Coimbra apresentou projeto da feira do Setor Entroncamento

O prefeito de Redenção, Vanderlei Coimbra, fez a apresentação do projeto da Feira Coberta que vai abrigar feirantes que trabalham na feira de quarta-feira localizada no Setor Entroncamento.




Vanderlei Coimbra, que esteve acompanhado da equipe técnica responsável pela elaboração do projeto, do secretário de Obras, Escalabrin, do empresário Andrei, dono da empresa, que venceu o processo licitatório para a execução da obra, apresentou no papel a forma como vai ficar a moderna e espaçosa feira que está sendo construída no Setor Novo Horizonte, na área que antes pertencia ao Fórum de Justiça.
A moderna obra vai atender um antigo sonho dos feirantes que aguardavam por mais de duas décadas a remoção para um espaço mais adequado, que possua condições de higiene para a venda, exposição dos produtos e comodidade para os feirantes e consumidores. 
O anúncio da construção trouxe alegria para os feirantes, que por mais de 20 anos negociam os seus produtos debaixo de sol e chuva, sem as mínimas condições de higiene. “Agora sim, podemos comemorar, pois vamos sair da poeira, do sol e da chuva, porque o nosso prefeito Vanderlei Coimbra prometeu e cumpriu. Vai tornar o nosso sonho em realidade”, comemora a feirante Maria da Silva.
Para o prefeito Vanderlei Coimbra, a obra é apenas mais um compromisso assumido durante o período da campanha eleitoral que está sendo cumprido. “Estamos aqui anunciando o cumprimento de mais compromisso de campanha. Eu prometi para os feirantes que iria construir a feira de quarta-feira e reformar a de domingo, e estou aqui anunciando o inicio da obra e resgatando o sonho desses feirantes, que há mais de vinte anos esperavam por essa ação do gestor municipal”, disse Vanderlei Coimbra.

A feira terá estacionamento, banheiros, box para açougues e várias outras novidades. Dinho Santos      

Nenhum comentário:

Postar um comentário