quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Serviço de atendimento rápido da Caixa Econômica deixa cliente na mão no fim de semana

Considerada como uma das mais modernas  agencias bancarias da cidade ,a Caixa Econômica Federal de Redenção, também se destaca não pela beleza e modernidade do novo prédio inaugurado a pouco menos de um ano, mas sim pela precariedade no serviço de atendimento aos usuários que nos últimos dias tem deixado os clientes sem acesso ao dinheiro nos caixas eletrônicos .




A agencia é ampla moderna,  mas  enfrenta dificuldades no funcionamento dos caixas eletrônicos que de quando em vez deixam os usuários na mão, principalmente nos finais da semana e feriados. 
No último fim de semana a história se repetiu, depois que uma pane atingiu vários  terminais da agencia impedindo os usuários de fazer qualquer transação. O problema se estendeu até a tarde de segunda-feira (11), dia de grande movimentação na agencia.
Ao se dirigirem ate os equipamentos os clientes se deparavam com uma placa sistema indisponível e nem uma  informação de quando e o que estava sendo feito para solucionar o  crônico problema. 
Para a professora Maria das Graças Barbosa, o serviço oferecido pela agencia da Caixa Econômica Federal em Redenção, é vergonhoso. ‘’Esse  atendimento dessa agencia é uma vergonha e  a direção não faz nada para mudar isso, de vez em quando ficamos sem poder sacar dinheiro por que esses terminais vivem fora do sistema isso é uma vergonha para o um órgão do Governo Federal rico como esse’ ’desabafou a professora.   A reportagem conversou com o vereador João Lúcio, que foi procurado por vários usuários que foram até a Câmara Municipal solicitando providencias sobre o problema, que atinge muitos servidores municipais que recebem os seus vencimentos na agencia. João Lúcio, disse que encaminhou um documento na última terça-feira (12) a direção da Caixa Econômica solicitando que alguém da agencia compareça a plenária da Câmara para prestar informações do que está sendo feito pela direção para solucionar o problema.   Dinho Santos



Nenhum comentário:

Postar um comentário