quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Sebrae capacita empresários e funcionários em Santa Maria das Barreiras

O Serviço Brasileiro de Apoio a Micro e Pequenas Empresas  em parceria com a Prefeitura de Santa Maria das Barreiras, realizou o Treinamento em Marketing e Venda, para empresários, colaboradores e futuro empreendedores  do município.


O treinamento faz parte de um ciclo de palestras e curso que foi realizado em diversos municipios da região do sul do Pará apresentado pela consultora do SEBRAE, Norma Lacerda, que se deslocou da capital do Estado especialmente para coordenar e ministrar as aulas para os participantes.
Em Santa Maria das Barreiras, o treinamento teve a participação de 25 alunos que durante uma semana tiveram noções e orientações de como oferecer um atendimento de qualidade aos clientes e novas técnicas de vendas.  A representante do poder público municipal Kauane Cantuario, foi a responsável pela realização do treinamento que aconteceu na sede do município. O curso contou com a participação de diversos empresários e jovens que sonham em ser tornarem empreendedores em Santa Maria das Barreiras. Para Norma Lacerda, a parceria entre Sebrae e as prefeituras municipais vem dando oportunidades de que empresários, funcionários e futuros empreendedores tenham a oportunidade de se capacitar para oferecer um melhor atendimento aos clientes que no futuro o resultado final serão o aumento das vendas e consequentemente o aumento dos lucros. ‘’ Sabemos que o país passa por uma grande processo de transformação e com isso o comércio e os negócios se faz necessário esses cursos onde o empresário o funcionário e empreendedor saiba como estar preparado para atender o cliente’’, disse Norma. Para Kauane todos os participantes tiveram um excelente rendimento e com certeza novos cursos estarão sendo realizados em Santa Maria. “Com a realização desse curso, pudemos perceber que todos saíram ganhando que cada um aprendeu uma nova forma de vender, de conhecer os produtos, de como abordar o cliente, enfim ,acredito que foi muito produtivo e garanto que juntamente com o Sebrae, vamos estar trazendo outros cursos para o nosso empresariado”, ressaltou Kauane.


Nenhum comentário:

Postar um comentário