quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Prefeita Cleusa Temponi inaugura energia elétrica na Serra Azul

A Prefeitura Municipal de Cumaru do Norte promoveu no último sábado (02), uma grande festa no Distrito de Serra Azul, localizado a cerca de 90 km da sede do município, para comemorar a 
inauguração da energia elétrica na região. 



A festa contou com a participação da prefeita Cleusa Temponi, vereadores, secretários municipais, lideranças e a população de um modo geral.
A obra foi o resultado do trabalho e insistência da prefeita Cleusa Temponi, que viajou por várias vezes à capital do Estado, onde participou de várias reuniões com diretores da Eletronorte, Celpa e representantes do Governo Federal, responsáveis pelo programa Luz Para Todos no Estado do Pará.
O vereador Acácio, Mela Chave recepcionou a comitiva do Poder Executivo e agradeceu o empenho e dedicação da prefeita Cleusa que transformou o sonho das mais de 250 famílias em realidade. De acordo com Mela Chave a implantação da energia em Serra Azul significa um marco histórico na vida dos moradores que terão mais qualidade de vida.
Para a prefeita Cleusa, a implantação da energia elétrica na região da Serra Azul é levar o desenvolvimento e o progresso para uma região formada por gente trabalhadora que merece tamanho benefício. Dinho Santos


Nenhum comentário:

Postar um comentário