quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Operação ‘’limpeza’’ apreende casal de menores que estavam atuando no tráfico de Conceição do Araguaia

A Operação ‘’Limpeza’’ desencadeada pelo Delegado Pedro Henrique da Delegacia de Polícia Civil de Conceição do Araguaia resultou na apreensão de dois menores de idade que estavam atuando como traficantes na cidade.  T. M.S de 17 anos, filha do traficante Egnar, vulgo Coco,que está preso na Delegacia de Conceição do Araguaia e o outro menor S.R.S, também de 17 anos, foram presos na tarde da última segunda-feira (18), no setor Alto Verde, durante uma perseguição policial comandada pelo delegado Pedro Henrique que contou com a participação dos investigadores Brito e Washington.




Os menores já estavam sendo monitorado pelos policiais que há muitos dias vinham investigando e acompanhando os passos dos menores que assumiram o tráfico em Conceição do Araguaia.   Em poder dos menores a policia encontrou oito gramas e meio de cocaína e 21 petecas da droga conhecida como crack pronta para venda a usuários do setor.
A operação iniciou se a cerca de uma semana atrás quando três pessoas  foram colocadas atrás das grades pela equipe de investigação da Depol de Conceição do Araguaia.    

De acordo com o delegado Pedro Henrique, o uso de menores no tráfico é uma nova modalidade de crime que os traficantes vem utilizando em Conceição do Araguaia e que vem sendo combatido pela polícia. ‘’Nossa meta e desarticular o tráfico em Conceição do Araguaia, eles estão inovando na forma de agir, mas nosso serviço de investigação e inteligência também tem buscado inovações e sempre estaremos pronto a combater e tirar de circulação os traficantes que tanto mal causam a nossa sociedade’’ , disse o delegado Pedro Gabriel. Dinho Santos   

Nenhum comentário:

Postar um comentário