sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Diretor regional do Detran faz fiscalização em agencias na região

Procurando oferecer um atendimento de qualidade aos usuários de toda a região do sul do Pará, o diretor regional do Detran Ricardo Pull, nos últimos dias tem percorridos todas as agencias municipais do órgão fiscalizador de trânsito existentes na região do sul do Pará.


 De acordo com o diretor o principal objetivo das visitas é para acompanhar de perto o trabalhado que vem sendo realizado nas sete agenciais municipais responsáveis pelo atendimento  dos usuários que agregam os 15 municípios da região.
Tendo como principal prioridade  a melhoria da qualidade no atendimento dos usuários, o trabalho que Ricardo Pull, vem realizando junto ás agencias municipais  tem conseguido agilizar os serviços desenvolvidos pelos servidores do órgão e também ajudado na solução de problemas que antes dificultavam a eficiência do serviço  do Detran.
Segundo Ricardo Pull, desde que ele passou a fazer o trabalho de visitação ás agencias, os processos que antes estavam engavetados ou parados passaram a fluir com mais rapidez. ‘’Nos estamos a cerca de mil quilômetros da capital temos um serviço de internet que está longe de ser aquele que atenda as necessidades da região, isso muita vezes acarretam grandes problemas no serviço de atendimento ao público, com a nossa presença os problemas que as vezes pareciam  difíceis com um simples telefonema é resolvido, por isso estamos percorrendo o sul do Pará realizando esse serviço’’, relata Pull. O diretor disse que o trabalho de monitoramento vai continuar até todas as dificuldades sejam sanadas e os usuários do importante órgão  estadual tenham um serviço de qualidade. Dinho Santos



Nenhum comentário:

Postar um comentário