quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Crime de Desacato e Alcoolemia custou dez salários mínimos o empresário em Redenção

A farra do empresário Ítalo Eduardo, o popular ‘’Gugu’’ que começou na tarde da última sexta-feira (22), foi parar na Delegacia de Polícia Civil de Redenção e teve um custo de dez salários mínimos ao bolso do empresário após ele se envolver em um acidente de trânsito nas ruas de Redenção.


De acordo com o delegado Washington Santos,  o empresário foi levado para Depol de Redenção, por uma guarnição da Polícia Militar após se envolver em um acidente de trânsito tendo por duas vezes batido na traseira do veículo de uma advogada.

Totalmente embriago o empresário causou a maior confusão no local do acidente e teve que ser levado pela guarnição policial. No momento em que estava sendo feito o procedimento policial pelo crime de alcoolemia, o empresário passou a desacatar na frente do delegado  Washington Santos, o policial que estava no exercício de seu dever. No momento do desacato o delegado deu voz de prisão e autuou ‘’Gugu’’ pelo crime de desacato. Por se tratar de dois crimes afiançáveis, a autoridade policial arbitrou fiança no valor de dez salários mínimos, que foi pago na manhã do último sábado (23. Após a comprovação do pagamento da fiança o empresário foi liberado. Dinho Santos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário