sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Assaltante é preso após ter roubado uma motocicleta no Parque dos Buritis

O estivador Bomfim Pereira dos Santos, 18 anos, que reside na rua Estrela Dalva no Setor Santos Dumont,  foi preso na noite do último domingo (03),  acusado de ter tomado de assalto uma motocicleta no Setor Parque dos Buritis.


A prisão do acusado ocorreu minutos depois que ele e um menor de idade, roubaram a motocicleta de um idoso que trafegava por uma das avenidas do setor Buritis. Bomfim, que viajava na garupa de uma POP 100 pilotada por um menor de idade, ao se aproximar da vítima puxou o revolver calibre 32 e disse que era para vítima entregar a motocicleta e fugir sem olhar para trás.
Depois do roubo o acusado e o menor tentaram esconder a moto roubada no quintal da de uma residência, mas a polícia foi acionada e acabou localizando e prendendo o acusado que estava na companhia do menor. Na Delegacia Bomfim, confessou o crime e disse que roubou a motocicleta modelo Cripton, apenas para retirar os amortecedores do veículo na intenção de vender as peças roubadas. Em poder do acusado a polícia encontrou o revolver usado na pratica do assalto e dois projeteis intactos.

 O acusado foi enquadrado em flagrante delito no artigo 157 e também pelo crime de corrupção de menores pelo delegado Marcus Vinicius Camargo, e vai aguardar a sentença da justiça no Presídio de Redenção. O menor foi ouvido pelo delegado e logo depois foi entregue para os responsáveis. Dinho Santos     

Nenhum comentário:

Postar um comentário