quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Alberto Branco é homenageado na Câmara de Redenção

O medico e ex-prefeito do município de Conceição do Araguaia Alberto Branco, foi homenageado pela Câmara Municipal de Vereadores de Redenção com uma Moção de Aplausos, pelos relevantes serviços que ele tem prestado a sociedade do Sul do Pará atuando como médico há mais de três décadas. 



A homenagem teve a aprovação dos demais vereadores que estavam presente na sessão quarta-feira (20). A iniciativa do vereador Leonardo da Saúde, de manifestar um reconhecimento aos 37 anos de atuação na área da medicina na cidade de Conceição do Araguaia e Redenção e outros municípios da região do sul do Pará, rendeu elogios de todos os vereadores presentes na sessão. Segundo o vereador Leonardo, o médico Alberto Branco, possui um histórico de um homem trabalhador e dedicado à profissão. Leonardo lembrou que o médico foi fundamental na sua carreira profissional. “Meu primeiro emprego foi como cobrador no RH Laboratório”. Disse Leonardo.
O vereador João Lúcio no seu pronunciamento na tribuna da casa lembrou a atuação de médico na região como profissional e homem público. “É um exemplo de para todos nós o doutor Alberto Branco, ele sempre foi considerado o melhor médico da cidade de Conceição do Araguaia e sempre atendeu o pobre o rico independentemente de a pessoa ter condições ou não”. Relatou o edil. Todos o vereadores foram unânimes em elogiar Branco na tribuna.
Alberto Branco fez questão de usar a tribuna para fazer os agradecimentos. Ele destacou a iniciativa do vereador Leonardo da Saúde e disse que ficou muito grato pela comenda. Branco fez questão de prestigiar a sessão acompanhado da esposa Regina Branco, do filho Rafael Branco e da nora Lívia Branco. O médico elogiou a atuação da Câmara e disse que se sentiu muito honrado com a Moção. Dinho Santos
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário