quarta-feira, 9 de julho de 2014

Vice-prefeita assume cargo de prefeita em Conceição do Araguaia

A  vice-prefeita  Zilma Sousa de Conceição do Araguaia foi empossada como prefeita durante solenidade na noite da última terça-feira (08). 
Na condição de sucessora imediata de Valter Peixoto (PT), o qual foi afastado do cargo provisoriamente por 180 dias mediante decisão judicial devido indícios de improbidade administrativa.





A sessão extraordinária de posse da prefeita Zilma (PC do B) transcorreu no plenário da Câmara Municipal e foi prestigiada por um expressivo número de populares, interessados em acompanhar tão importante momento na história do município, vereadores, autoridades eclesiásticas, lideranças políticas, representantes de classes, secretários municipais e outros interessados. A solenidade teve como mestre de cerimônia o assessor legislativo Jucimar Clemente.
Durante a solenidade Zilma foi recebida no plenário pelos vereadores Divino Severino (PT) e Ivanilde Alves (PSDB), e em seguida, fez o juramento formal e foi declarada empossada pelo presidente da Câmara José Raimundo (PSD), que conduziu o momento solene. Posteriormente cada vereador fez breve pronunciamento de felicitação à nova prefeita e na sequência o presidente da Casa fez novamente uso da palavra e encerrou a sessão.Blog do vereador Joaquim Luiz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário