quinta-feira, 10 de julho de 2014

Travesti sofre atentado e é baleada

Walisson de Oliveira Gomes, de 19 anos, conhecido como Paola, sofreu atentado e está hospitalizado no Hospital Municipal de Marabá , sudeste paraense. Segundo a Polícia Militar, é o terceiro caso contra homossexuais em uma semana na cidade.

De acordo com a PM, três homens em um gol vermelho podem ter tentado contra a vida de Paola. A vítima estava na Praça Monsenhor Baltazar Jorge. O local é palco de concentração de homossexuais da Nova Marabá.
OUTROS CASOS
Outros dois homossexuais morreram recentemente na cidade. O sargento da Polícia Militar Manuel Marinho dos Santos Filho e Cleilson de Alencar Ferreira, a “Sandy Grill”, morreram  vítimas de prováveis latrocínios. No caso da Paola, ela foi alvejada com pelo menos cinco tiros.
Uma câmera do Centro de Controle Operacional, na praça, flagrou quando o gol vermelho de vidro fumê circulou na praça várias vezes. Um dos integrantes do carro teria descido e disparado os tiros na travesti, que não pode se defender.
Às pressas, Paloma foi levada para o hospital. Oficiosamente, a reportagem foi informada que a vítima não corre risco de morte, contudo, pode ficar paraplégica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário