quinta-feira, 31 de julho de 2014

Quatro mortes todas elas provocadas pelo louco trânsito de Redenção foi o saldo do último final de semana da temporada do veraneio em Redenção.


Duas mulheres e dois homens perderam a vida após se envolverem em acidentes que mais uma vez foi provocado pela imprudências das vítimas  pilotavam motocicletas e se chocaram com veículos carros de passeio. Um dos mais trágico acidentes do final de semana ocorreu na  manhã do último sábado (26), quando uma Van que opera no transporte alternativo de passageiros no trajeto de Redenção a cidade de Conceição do Araguaia, colidiu com  a motocicleta modelo 100 bis de cor vermelha placa OFS-6667 que era pilotado pelo mecânico Ed Carlos Santana, na Rodovia PA-287 as proximidades do lixão de Redenção, localizado sentido da cidade de Conceição do Araguaia. O outro acidente ocorreu no cruzamento da Avenida Brasil com a Rodovia PA-287, proximo ao Bar Amarelinho. 







Com o impacto Ed Carlos e a mulher Jessica de Carvalho Mendes que viajava como carona na motocicleta morreram no local do acidente. A motocicleta foi arrastada alguns metros pela van que não consegui frear antes do impacto.
 Jessica,  teve a perna decepada devido a violência do impacto da motocicleta com a van. Na batida o corpo do mecânico foi lançado para fora da pista. De acordo com o relato do motorista da van que se apresentou espontaneamente a polícia ele  viajava a uma velocidade de aproximadamente 50 quilômetros quando ao se aproximar ao lixão de Redenção, o piloto da moto que viajava a frente dele, fez uma manobra radical na tentativa de voltar em sentido contrário. ‘’Eu ainda tentei evitar o acidente pisando no freio, mas infelizmente não deu, acabei colidindo com a motocicleta, não tive como evitar o acidente’’ relata o motorista.
O relato de testemunhas que viajavam na van confirmam o testemunho do motorista dizendo que os o piloto da motocicleta fez uma manobra na frente da van e que o mesmo provocou o acidente fatal. De acordo com o relato da escrivã Aline, que fez os primeiros procedimentos policiais o motorista permaneceu no local do acidente, foi ele mesmo quem acionou o unidade do SAMU e se apresentou de forma espontânea  a polícia, o que demonstra que ele tem a certeza de que não houve imprudência da parte dele. O motorista foi indiciado por homicídio culposo quando não á intensão de matar. Dinho Santos


Nenhum comentário:

Postar um comentário