terça-feira, 15 de julho de 2014

Praia do Piu registrou um dos maiores públicos no último fim de semana

A praia do Piu em Santa Maria das Barreiras registrou um  dos maiores públicos na história do veraneio do município no último final de semana. Veranistas de varias regiões do Pará e do Brasil, escolheram o local para passar o segundo final  de semana do recesso escolar que teve muito sol e calor. As dezenas de barracas montadas pela prefeitura e alugadas aos veranistas, ficaram todas elas lotadas de pessoas que se abrigavam do sol e forte calor.





Para Danille Guimaraes, a organização, infraestrutura, limpeza e tranquilidade, são os principais pontos que fazem com o turista escolha a praia do Piu, para curtir o veraneio. ‘’Eu vim com uma turma de amigos de trabalho e estamos admirados com tanta organização, sem contar com a segurança neste local que é um verdadeiro paraíso, creio que esse conjunto de ações  se uni a  beleza natural que é o rio Araguaia tornando um lugar perfeito para quem quer se divertir e relaxar’’ diz Danille. 















 Nem mesmo a poeira da estrada, provocada pelo grande movimento de veículos foi obstáculo para a veranista que juntamente com cinco amigas foram de motocicletas curtir a fim de semana na praia do Piu. ‘’ Está sendo uma grande aventura e algo diferente e emocionante vir para a praia de Santa Maria das Barreiras’’ finaliza.  Com o forte calor  as opções foram se abrigar nas barracas montadas pela prefeitura ou nadar e observar a paisagem nas limpas águas do rio Araguaia. O secretário de Turismo Rafael Lulz, acredita que a tendência é aumentar ainda mais o número de veranistas nos próximos finais de semana. ‘’Acreditamos que os dois finais de semana restante muitos turistas ainda vão visitar a praia do Piu e curtir o nosso veraneio que já se tornou uma referência na região do sul e Estado do Pará’’ , disse o secretário.  Dinho Santos   

Nenhum comentário:

Postar um comentário