segunda-feira, 21 de julho de 2014

Policia Civil e Polícia Militar investigando morte do Cabo Queiroz

A Superintendência Regional de Polícia Civil do Araguaia Paraense sede em Redenção, está investigando o caso da morte do policial militar José Fernando Araújo Queiroz, 50 anos, que foi morto com um tiro de espingarda calibre 20 na noite da última quinta-feira (17), na porta da casa dele localizada no setor Alto Paraná.

As investigações estão sendo presididas pelo delegado Antônio Miranda Neto, que trabalha em sintonia com o serviço  reservado de inteligência da Polícia Militar de Redenção.
O caso  corre  em segredo de justiça para não atrapalhar as investigações da polícia que trabalha com três linhas de investigações que não foram reveladas para a imprensa. Cabo Queiroz, como era conhecido o militar trabalhava há mais de 20 anos na Polícia Militar do sul do Pará, era policial muito conhecido e se preparava para entrar para a reserva prevista para acontecer no inicio do mês de agosto. O executor do militar não deu ao mesmo a mínima chance de defesa, bateu no portão da residência   e quando o mesmo abriu efetuou um único disparo que atingiu a face do militar que tombou sem vida na porta de casa dele que estava passando por reformas. Investigaçoes: As investigações não descartam a possibilidade de ter sido um crime de vingança motivado por uma ação de trabalho do militar. Outra linha é que possa ter sido um crime passional.  O que a polícia não descarta é a tese de que quem   executou o militar sabia dos seus passos, sabia que ele estaria desarmado no local  e não poderia reagir e também escolheu um horário que não tivesse muita movimentação na rua onde o policial residia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário