terça-feira, 22 de julho de 2014

Obra de asfaltamento em Casa de Tábua está em ritmo acelerado

O resultado da visita que o prefeito José Barbosa de Farias, o Mussum, de Santa Maria das Barreiras,  fez  ao Governo do Estado, no mês de fevereiro durante uma ida dele a capital do Estado, já pode ser vista pela população do distrito de Casa de Tábua, com o inicio das obras de asfaltamento de diversas ruas do distrito.




O programa Asfalto na Cidade chegou ao distrito  levando alegria para os moradores que residem nas ruas e avenidas que serão beneficiadas com o programa.
A obra que está sendo construída através de uma parceria entre  prefeitura e Governo do Estado , vai implantar cinco quilômetros de asfalto no distrito. A obra iniciada na semana passada está a todo vapor tornando o antigo sonho dos moradores em uma grande realidade.
Para  o Irmão Felix, servidor público federal, ver as maquinas da empresa que venceu a licitação executando o serviço e passando em frente a sua porta é a concretização de um sonho que parecia muito distante. ‘’Eu fico emocionado, pois saber que minha família, meus vizinhos e demais pessoas, vamos sair da poeira, teremos nos imóveis valorizados, mais saúde eu fico feliz por essa ação do governador e do prefeito Mussum’’, disse o servidor.

 O prefeito Mussum, que esteve acompanhando de perto o inicio das obras foi bastante elogiado por moradores que comemoravam a conquista e empenho do gestor em ter buscado o investimento que vai beneficiar a população do distrito. O gestor disse que assim como os moradores ele também estava feliz com o inicio das obras pois a implantação do asfalto em Casa de Tábua é o resultado de um bom relacionamento com o governador que atendeu a solicitação dele no inicio do ano. ‘’Eu estou muito contente com a realização dessa obra, de poder estar juntamente com o Governo do Estado realizando o sonho de centenas de famílias que aguardavam ansiosas por esse momento’’ disse  Mussum. Dinho Santos    

Nenhum comentário:

Postar um comentário