terça-feira, 22 de julho de 2014

Mais de 50 novos policiais civis chegaram ao sul do Pará para atuarem nas delegacias da região

Aconteceu na manhã da última terça-feira (22), a apresentação dos novos delegados, investigadores, escrivães e papilocopistas que passaram a integrar o quadro de policiais das Superintendências de Polícia Civil da Região do Araguaia e Alto Xingu.


A apresentação acorreu no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil de Redenção e contou com a participação do Delegado do Interior, João Bosco, do Superintendente Regional do Araguaia Antônio Miranda Neto, do delegado Henrique Gabriel, que foi nomeado como chefe da Superintendência do Alto Xingu.
De acordo com o delegado Antônio Miranda Neto, mais de 52 novos servidores vão atuar nas delegacias do sul do Pará permitindo o aumento do efetivo e também a qualidade do atendimento ao público, que tem sido uma das deficiências em algumas delegacias da região. O delegado do Interior João Bosco, disse que com os novos policiais o trabalho de investigação, que é o principal trabalho do delegado e investigador, será realizado com mais precisão.

Para o delegado Antônio Miranda, com a chegada dos novos policiais, inicia-se o processo de renovação na polícia do Estado do Pará, que vai mudar a imagem da instituição na região. “Não tenho dúvida que todos vocês, que escolheram essa profissão, vão fazer um trabalho sério com competência, cujo resultado final será uma sociedade agradecida, se sentindo segura e confiante com o serviço prestado por cada um de vocês”, finalizou Miranda.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário