sexta-feira, 4 de julho de 2014

Homem feriu dois durante briga em bar e vai para no Presídio de Redenção

O maranhense Marcos Gleison Ribeiro, 23 anos, foi preso na noite do sábado (27), acusado de tentar matar duas pessoas durante uma discussão em um bar. A prisão foi efetuada por uma guarnição da Polícia Militar que foi informada através do serviço 190, de estar havendo agressão física  em um bar na Rua São Joaquim, localizada no Setor Campos Altos.



Ao chegar ao local onde estava havendo a confusão os policiais encontraram as vítimas Cleidejanes Americo de Jesus e Paulo Sergio Alves da Silva, com ferimentos feitos por faca de cozinha, desferido pelo acusado que havia se evadido do local.  De posse das características dos acusado os policiais saíram na tentativa de prender o elemento que foi localizado a poucos metros do bar onde o mesmo havia cometido o delito. Enquanto o acusado era conduzido para delegacia de Polícia Civil, os feridos foram levados para receber atendimento médico no Hospital Municipal de Redenção.

A vítima  Paulo Sergio Alves, por apresentar gravidade nos ferimentos sofridos no braço e outras partes do corpo, teve que ser conduzido para o Hospital Público Regional, onde passou por uma delicada intervenção cirúrgica. A vítima se recupera em uma das enfermarias do Hospital Regional. Na delegacia, já livre dos efeitos do álcool e das drogas, haja vista que o acusado admitiu que é usuário de drogas, Marcos Gleison, disse que realmente furou os dois homens pelo fato deles terem agredido ele. ‘’Eles queriam me bater ai eu pra me defender tiver que usar a faca que eu carregava na cintura, na confusão lembro de ter ferido os dois por que ’’. O acusado disse ainda que a faca ele levara de casa e a possuía como um instrumento de defesa. ‘’Eu sempre carrego a faca para me defender e o único jeito deu me defender foi aplicando os golpes neles, agora é pagar pelo crime que cometi’’, disse o acusado.  Marcos, foi enquadrado no crime de tentativa de homicídio pelo delegado Marcus Vinicius Camargo e vai aguardar a sentença da Justiça do Presídio de Redenção. Dinho Santos       

Nenhum comentário:

Postar um comentário