quinta-feira, 31 de julho de 2014

Grupo é apontado com os responsáveis pela morte do pai e baleamento do filho no Setor Novo Horizonte

A polícia não tem dúvida de que a quadrilha presa na madrugada da última quinta-feira (24), durante a operação Remanso, foi a responsável pela morte de Antônio Valdir Guares, conhecido por ‘’Tunico’’ e pelo baleamento do filho dele  Antônio Valdir Guares Júnior, conhecido por , ‘’Juninho’’ , que se encontra internado no Hospital Público Regional de Redenção em estado grave.



O crime ocorreu no Setor Novo Horizonte as proximidades do prédio do antigo e desativado Fórum de Redenção, depois que  quatro elementos usando coletes a prova de bala e capacete, chegaram à casa onde estavam Antônio Valdir Guares e o filho dele Antônio Valdir Guares Júnior e efetuaram vários disparos na direção Júnior, que ao ver a chegada do bando correu para dentro de casa e acabou sendo alvejado com um tiro no olho enquanto que o pai dele foi alvejado com quatro tiros de pistola que se alojaram na costa da vítima. O pai morreu na hora enquanto que o filho Juninho, foi socorrido por uma ambulância do Corpo de Bombeiros. Para a polícia ás vitimas foram alvejadas de forma enganada pelos executores e que o alvo seria um  traficante da pesada que fora vista ás proximidades da residência minutos antes do crime.
Logo após o crime  o Superintendente Regional de Polícia Civil de Redenção delegado Antônio Miranda Neto, juntamente com os delegados Igor, Marcelo Delgado e o delegado André da DRCO de Belém que estava na região investigando o bando saíram em busca de informações que pudessem identificar os autores do crime.
As investigações revelaram que o bando composto por Adriano Trindade, o ‘’Pirulito’’ Taurone, Lucas dos Reis Macedo, Rony Coelho, foram identificados como os responsáveis pela execução e que ‘’Tunico’’ e o filho Júnior, foram alvejados por engano. Na casa de um dos acusados de pertencer ao grupo de extermínio e polícia encontrou uma camisa da equipe do Barcelona da Espanha, que um dos assassinos estava usando na hora do crime. De acordo com o delegado Antônio Miranda, a pistola encontrada em poder da quadrilha é a mesma que foi utilizada no crime de pai e filho e também em outros homicídios com características de execução ocorridos recentemente em Redenção. Dinho Santos   


Nenhum comentário:

Postar um comentário