terça-feira, 15 de julho de 2014

Ex-colunista Cleber Gonçalves vai aguardar decisão da justiça em liberdade

O empresário e ex-colunista Cleber Gonçalves, vai responder em liberdade o processo de acusação de abuso sexual contra uma criança de 08 anos de idade. A audiência aconteceu na última terça-feira (15), no Fórum de Justiça de Redenção. Os pais da criança não compareceram à audiência e segundo informações eles não residem mais em Redenção.



Gonçalves ficou uns dias no presídio de Redenção e depois foi transferido para o presídio Anastácio das Neves, em Belém. Na época de prisão, Cleber conversou com a imprensa e alegou inocência. Ele disse que estava sendo vítima de uma armação feita pelo pai da criança, que era inquilino do empresário e que estava fazendo da residência dele uma boca de fumo. Ainda de acordo com Cleber, o pai da criança armou toda a situação e forçou a mãe da criança a prestar queixas na Delegacia de Polícia Civil de Redenção contra ele. “Eu pedi pra ele deixar a minha casa, pois ele estava fazendo dela uma boca de fumo, e disse ainda que iria entregá-lo para a polícia, mas quem acabou preso fui eu”, disse Cleber.
Como as testemunhas de acusação não compareceram, o juiz decidiu libertar o empresário que vai aguardar o desenrolar do processo em liberdade. Por telefone, Cleber disse que estava muito feliz e que a liberdade dele é mais uma prova que é inocente. “Eu fui preso de forma inocente, foi uma “casinha” feita pelo pai da menina, mas graças a Deus e o meu advogado, conseguimos provar que sou uma pessoa de bem e que sou inocente”, disse o empresário.

Cleber Gonçalves retornou para Belém, para o Anastácio das Neves, onde logo após assinar o alvará de soltura voltará a gozar a liberdade. Dinho Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário