terça-feira, 29 de julho de 2014

A temporada do veraneio de Santa Maria das Barreiras fechou com o recorde de público superando todas as outras temporadas.


Segundo a direção da Associação dos Barqueiros  que presta o serviço de transporte de passageiros da orla para a praia do Piu mais de cinco mil passagem foram vendidas somente no último sábado. Ficaram de fora aqueles turistas  que preferiram fretar barcos e os veranistas que atravessaram em barcos de amigos.








 De acordo com os organizadores do veraneio a estimativa  foi a de que cerca de sete mil pessoas foram a praia do Piu no último final de semana. A programação de encerramento contou com a realização do tradicional concurso da Garota Verão que este ano foi vencido pela estudante Dayla Kerolayne e teve a participação de seis candidatas.


Durante a cerimônia de encerramento que contou com a presença do prefeito Mussum, vereadores e secretários municipais e organizadores do evento, o prefeito agradeceu a todos os turistas e veranistas que escolheram o município para curtir o veraneio. O gestor disse que  para o próximo ano a estrutura será ainda maior para receber os turistas pois a deste ano tornou-se pequena para o grande número de turistas. ‘’ Eu só tenha a agradecer a cada um de vocês que aqui vieram que fizeram deste o veraneio o maior de todos os tempos e podem acreditar que no próximo ano os investimentos será ainda  maior por que vocês merecem’’ disse Mussum. 





O prefeito agradeceu também a todos os servidores que se envolveram na organização do evento que foi muito elogiado por turistas de diversas regiões do país.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Redenção que este presente durante todos os finais de semana garantiu a segurança dos banhistas na área delimitada pelos salva-vidas. De acordo com o  bombeiro Paulo, o afogamento que houve na semana passada ocorreu fora da área delimitada pelos organizadores e também fora do raio de ação dos bombeiros, fora esse incidente tudo ocorreu de forma tranquila duramente a temporada.    Dinho Santos






Nenhum comentário:

Postar um comentário