O vereador João
Lúcio, PROS, durante a sessão realizada na última-terça (22), solicitou a mesa
diretora da Câmara Municipal de Vereadores, que enviasse um documento a
gerencia da Caixa Econômica Federal instalada na Avenida Brasil, cobrando da
direção uma medida de urgência para solucionar o caos que se instalou no
atendimento aos usurários depois do encerramento da greve dos bancários.
O vereador disse que a situação está insuportável dentro
e fora da agencia onde imensas filas se formam diariamente na agencia que não
tem funcionários suficiente para atender a grande demanda. Ainda no seu
pronunciamento João Lúcio, disse que o tempo de 30 minutos regulamentado por
lei e a que a situação do atendimento é desumano. ‘’Tem gente que passa mais de
uma hora esperando em pé na fila para ser atendido, sem contar que tem que
esperar mais uma hora na fila para entrar e pegar a senha do lado de fora da
agencia, isso é inadmissível’’, disse João Lúcio.
O vereador Cleriton
Pepeto, também se pronunciou a respeito do atendimento da agencia bancaria e
disse que é o tratamento recebido pelos usuários da agencia e caso de denuncia
no Ministério Público, pois os direitos
da população não estão sendo respeitado e que a Câmara de Vereadores deve
cobrar uma solução com urgência até que
a nova agencia seja inaugurada. ‘’Senhor presidente elabore o documento
cobrando da gerencia uma ação imediata e diga que nos vereadores vamos
acompanhar que realmente a solicitação foi atendida’’ disse Pepeto. Dinho Santos
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