quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Vereador Duda diz que balsa vai ajudar no escoamento da produção de soja

O vereador Eduardo Esteves o Duda comemorou o inicio dos trabalhos da empresa de Navegação PIPES que desde da última  sexta-feira (27), passou a operar em Santa Maria das Barreiras, fazendo o transporte de veículos e passageiros no Rio Araguaia para a cidade de Araguacema-TO.


Em conversa com a reportagem do NOSSO JORNAL Duda, disse que como politico e produtor  de soja, sabe da grande importância que é a empresa PIPES operarn no município, por isso ele atuou como articulador entre o gestor municipal e dono da empresa durante o período  de negociação em que o empresário buscava a autorização do prefeito José Barbosa o ‘’Mussum’’  para  colocar as balsas no trecho entre Araguacema e Santa Maria das Barreiras.
  ‘’Eu intermediei por que conheço a estrutura da empresa e sei dos serviços que ela presta no estado do Maranhão e Tocantins. ‘’Como o município caminha para ser um município agrícola com a expansão da soja se faz necessário uma empresa do porte da PIPES para escoar a produção para outras regiões, sem contar que ela barateou os preços das passagem quase que na metade do que vinha sendo praticado pela outra empresa, então so temos que comemorar essa ação acertada do prefeito ‘’Mussum’’  pelo funcionamento da PIPES no município’’, reforçou Duda.

Logo no inicio do governo do prefeito Mussum o vereador Duda juntamente com o vereador Adriano Salomão intermediaram a assinatura do contrato entre a Pipes e a prefeitura que no final da semana passada tornou-se uma realidade. Dinho Santos  

Nenhum comentário:

Postar um comentário