quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Travesti é morto a bala na madrugada de domingo em Redenção

A Polícia Civil  atraves das imagens do circuito interno de vários estabelecimentos comerciais esta tentando identificar o autor dos disparos que ceifou  a vida do homossexual de prenome Amilton, mas conheci do ‘’Nataly’’ de aproximadamente 29 anos de idade.




O crime ocorreu na madruga do domingo (06), na avenida Alceu Veronese em frente ao Hotel Modelo localizado as proximidades do Terminal Rodoviário em Redenção.
De acordo com testemunhas que preferiram ficar no anonimato, o homossexual foi morto por um homem de estatura mediana forte e moreno que estava pilotando uma motocicleta de cor amarela da marca Honda modelo CB 300 placa não identificada.  
Segundo uma testemunha o desconhecido saiu coma a vítima na motocicleta para fazer um programa, cerca de uma hora depois os dois voltaram e o desconhecido deixou o travesti em frente ao hotel Modelo.
Ainda segundo a testemunha, não demorou muito o homem voltou para o homem voltar de forma furiosa e efetuar dois disparos na direção da vítima que caiu morto no local. As primeiras informações são as de que ‘’Nataly’’ durante o programa havia se apropriado da carteira porta da cédula do desconhecido que revoltado com o furto resolveu por fim a vida do travesti. A polícia está fazendo as investigações para tentar identificar e prender o assassino. Dinho Santos     


Nenhum comentário:

Postar um comentário