quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Trabalho do Deputado Fernando Coimbra é elogiado pelo vereador Pepeto na tribuna da Câmara Municipal


A atuação do deputado estadual Fernando Coimbra, do PSD,  na Assembleia Legislativa do Estado do Pará-ALEPA, foi destacada na tribuna da Câmara Municipal pelo vereador  Cleriton Pepeto, do PROS.


O vereador disse que como representante da população de Redenção ele encaminhou ofícios para vários deputados estaduais, contendo  alguns problemas existente em Redenção e também na região do sul do Pará, mas o único que mandou informações de que a solicitação dele foi levada ao conhecimento da mesa diretora e demais deputados na tribuna da Assembleia Legislativa, foi o deputado Fernando Coimbra, que através de um ofício mostrou a copia da Moção de nº 327,  em 20 agosto de 2013,  onde o Fernando Coimbra, solicita obras de melhoramento na distribuição e fornecimento de energia elétrica no município de Redenção.


De Acordo com o vereador Pepeto, a atenção dispensada pelo deputado Coimbra, mostra  a atuação diferenciada dele na Assembleia Legislativa, onde sempre as questões da região do sul do Pará tem sido defendida por ele no parlamento legislativo estadual. ‘’Eu quero aqui destacar atuação do deputado por corresponder com a confiança depositada por aqueles que acreditaram no seu trabalho, sem dúvida um parlamentar comprometido com a nossa região’’  disse Pepeto. Dinho Santos  

Nenhum comentário:

Postar um comentário