terça-feira, 29 de outubro de 2013

Seminário ligado ao mundo virtual vai acontecer no sábado


No próximo dia 02 de Novembro estará acontecendo em Redenção o maior de evento ligado ao mundo virtual. A 3ª edição do InterNorte - Encontro de Tecnologia, Desenvolvimento e Design que será realizado no Auditório do Sindicato Rural de Redenção.



O evento organizado pela Divulg’ Net, será voltado para, designers, web-designers, programadores, desenvolvedores web, publicitários, técnicos em informática, empreendedores e aficionados por tecnologia.

De acordo com Marcivone Reis, o objetivo é provocar e conscientizar os profissionais da área da grande necessidade de investir na inovação, transmitindo conteúdo de qualidade sobre o assunto e reunir os principais profissionais da região. Segundo Marcivone, o encontro contará com várias palestras, minicursos, show case e momentos de networking entre os participantes, em um ambiente especialmente preparado para este encontro, inclusive com internet. Será um inteiro de palestras e minicursos que serão ministrados por profissionais da área.


Os palestrantes serão José Augusto Ferronato, Paulo Fausto Neva, Júlio Sabatinim, Jenner Maciejewsky Rocha, Ricardo Bellochio, David Rodriguez, José Rodrigues , Luiz Coelho e vários outros. Os minicursos vão acontecer na área de, Redes Wifi, Padrões, Segurança e Performance, jQuery, conceito e plug-ins, Tutorial HTML 5, Desvendando o Active Directory. Toda as informações e inscrição para o evento pode ser feito através do site.www.internorte.com.br. Dinho Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário