terça-feira, 29 de outubro de 2013

Prefeitura de Redenção lança semana de Combate ao uso do crack

 A semana intensiva de combate ao crack em Redenção começou como uma caminhada que percorreu vários setores da cidade.




Portanto faixas, cartazes e panfletos alunos das escolas públicas, professores  e populares distribuíram panfletos contendo mensagem de alerta contra o uso de drogas.  Nem mesmo a forte chuva que caiu minutos antes do inicio da caminhada, foi empecilho para a realização do projeto que visa combater o consumo de droga na cidade.




A campanha que tem como tema ‘’Crack é possível vencer’’ é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Ação Social, através do Centro de Referencia e Apoio  Social-CRAS, e tem como meta alertar jovens, crianças, adolescentes, adultos e idosos, contra os perigos do crack, considerada como o grande câncer da sociedade nos últimos tempos.




Segundo Rosângela Maria Costa, coordenadora do Cras, será uma semana intensa de palestras nas escolas e nos bairros de Redenção, onde a população estará sendo esclarecida sobre os perigos da droga e o que as famílias e pessoas devem fazer para evitar a droga.     A caminhada encerrou na praça da Bíblia, localizada no centro comercial com a realização de culto ecumênico que contou com a participação de integrantes de diferentes credos. O encerramento da campanha vai acontecer na sexta-feira (01), com uma programação especial no Contry Club de Redenção.  Dinho Santos


Nenhum comentário:

Postar um comentário