terça-feira, 22 de outubro de 2013

Prefeito Vanderlei Coimbra reinaugura Hospital Iracy Machado

O prefeito Vanderlei Coimbra reinaugurou na tarde da última terça-feira (22), o Hospital Municipal Iracy Machado. A solenidade contou com a presença de diversas personalidades de Redenção entre elas pastores de diversos seguimentos evangélicos, representantes da Igreja Católica, secretários municipais e vereadores, servidores municipais e populares.  







O promotor de justiça  Ítalo Costa Dias, também participou da solenidade e disse que estava emocionado por participar da inauguração de uma obra com grande qualidade e de grande envergadura para o município e para a população de Redenção.  ‘’Estou comovido com a qualidade desta obra que vai servir para o atendimento da população de Redenção, muito diferente de quando estive aqui fiscalizando no final do ano passado e encontrei muitas irregularidades, parabéns prefeito por essa obra’’’ disse o promotor Ítalo Costa. 


 Em seu discurso o prefeito Vanderlei Coimbra, disse que mesmo o município passando por dificuldades financeiras, as obras estão acontecendo em sua gestão, calando a boca daqueles que tem criticado o seu governo.  O prefeito enfatizou que mesmo tendo um prazo de um ano para terminar a obra de reconstrução da unidade de saúde, prazo este dado pelo ministério público ele fez questão de entregar dentro de 2 meses. ‘’Essa uma das grandes conquistas, em apenas 10 meses entregar uma obra de tamanha importância para a população. Isso eu devo a toda minha equipe de governo que mesmo diante das dificuldades tem arregaçado as mangas e trabalhado duro para promover as transformações que nossa cidade tanto merece’’ disse Vanderlei.  Equipado: A nova unidade de saúde municipal passou por uma ampla reforma em toda sua estrutura e vai contar com dois centros cirúrgicos, 42 novos leitos, um pronto socorro, um amplo auditório para palestras e cursos de capacitação. Na parte de atendimento ao público o novo hospital vai contar 14 médicos, 07 enfermeiros padrão e 34 técnicos de enfermagem. Além dos equipamentos já existentes no hospital que funciona na Avenida Alceu Veronese novos equipamentos hospitalares estarão  chegando para equipar de forma completa o hospital.  

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário